Tradutor

terça-feira, 30 de março de 2010

Vale a pena visitar...

Como já mencionado em post anterior existem algumas páginas/blogs que se dizem de naturismo/nudismo, mas que afinal só o usam como cobertura para outras situações, no entanto também existem algumas páginas/blogs que merecem uma referência positiva.
Para isso criámos uma parte dedicada àqueles que achamos que merecem uma visita, e é nesse sector que achamos que o Blog da Glacy se pode inserir.
Blog de qualidade, com textos acessíveis com algum humor, fotos muito bem feitas sem nada que possa chocar quem visita, mas fundamentalmente um bom cartão de visita para os nudistas/naturistas e que dá uma boa apresentação do que é o naturismo/nudismo.
Achamos que devemos destacar as boas páginas ou blogs sobre nudismo que existem na net para, cada vez mais, fazer ver que o nudismo/naturismo não é uma coisa má ou pecaminosa como muitos tentam fazer crer.
Como tal vale a pena visitar...    Blog da Glacy

1 comentário:

  1. Seria ideal um blog - este mesmo - que congregasse os nudistas/naturistas mineiros. Longe da praia, fica difícil encontrar quem compartilhe da mesma filosofia de vida: liberdade, nudez sem conotação sexual, apenas pelo prazer de "estar livre", sem máscaras. Principalmente em uma região em que tudo é proibido, vergonhoso ou pecado.

    ResponderEliminar