Tradutor

sábado, 25 de setembro de 2010

Chegou o Outono

Pois é, tudo tem um fim e o Verão este ano também acabou, e com ele os dias mais compridos e com certeza a praia e o calor.
O Outono chegou e não tarda nada começa o frio, o vento e a chuva, não nos restando alternativa, se não fazer nudismo no quentinho das nossas casas. E que bem que sabe com o frio e a chuva na rua, estar em casa nu com um bom aquecimento (lareira, por exemplo) a funcionar. Este ano achámos que houve claramente um retrocesso do nudismo no Meco, não tendo sido um ano tão bom como o ano passado, mas como o tempo para nós passa a correr, não tarda nada estamos no Natal, logo a seguir o Carnaval, depois a Páscoa, e lá vem o Verão outra vez.
Quem sabe, pode ser que nessa altura já haja infra-estruturas com qualidade que possibilitem fazer nudismo sem incómodos em Portugal, ou pelo menos que a nova legislação sobre o nudismo já esteja aprovada. Achamos que se poderia fazer um pouco mais em Portugal, que não sejam só os encontros convencionais - porque não festas nudistas nas alturas especiais do ano (Natal e Carnaval por exemplo), e também um pouco mais de informação das associações existentes, que nos parece muito escassa.
Nós da nossa parte continuaremos a incentivar a nudez no exterior quando está calor e no interior quando está frio. 

1 comentário:

  1. Bom dia

    Com a chegada do Outono, chega um espaço Naturista num SPA no Porto-

    Começa hoje e prolonga-se por todo o ano, um Domingo por mês das 15 às 17H.

    SN

    PG

    ResponderEliminar