Tradutor

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Nudismo – não obrigado. Só bronzeado sexy.

Muitas vezes nos perguntam porque fazemos nudismo? E a resposta será sempre porque nos sentimos bem com a nudez e porque gostamos, mas principalmente porque quebrámos uma barreira quando experimentámos, que foi a barreira das roupas. E o importante foi mesmo predispormo-nos a experimentar e depois então dizer se gostávamos ou não.
No entanto já nos deparámos com declarações de pessoas que dizem que não gostam de nudismo sem nunca terem experimentado a sensação que proporciona a quem experimenta. O que deixa uma pergunta no ar: Se nunca experimentaram tirar a roupa e andar nu como é que podem dizer que não gostam?
Dizerem que talvez não se sentiriam à vontade ou que teriam vergonha é uma coisa, agora dizer logo que não gostam é outra completamente diferente, e demonstra muitas vezes que existe um tabu relacionado com a nudez, tabu esse que as pessoas mantêm como se fosse uma lei existente (e não estamos a falar de nudez publica como nas praias, mas muitas vezes até a nudez em casa é tabu).
Outra das situações que nos deixam um pouco admirados é o facto de dizerem que o fato de banho ou biquíni é confortável e que as marcas brancas que deixam ficar no corpo são sexy. Então não será mais sexy um corpo todo com a mesma tonalidade sem marcas de qualquer peça de roupa?
E se são sexy as marcas, porque as modelos fazem topless para evitar as marcas no peito e ombros? Ou então porque as mulheres quando estão deitadas na areia desapertam o top,e os homens puxam as pernas dos calções para cima para não ficarem com muitas marcas brancas? Acreditamos que existam pessoas que gostem das marcas da roupa no corpo assim como existem pessoas que não gostam de apanhar sol e preferem ser completamente brancas ao invés de ter alguma cor dada pelo sol, mas dizer que as marcas são sexy é o mesmo que considerar sexy o tão famoso bronzeado à ciclista.

Sem comentários:

Enviar um comentário