Tradutor

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Angola Nudista

Tivemos conhecimento através de alguns comentários a circularem nos peladistas-unidos que Angola já estava a dar os primeiros passos em termos de nudismo, o que nos deixou bastante satisfeitos, pois têm óptimas condições meteorológicas e óptimas praias para a prática do nudismo. Só é necessário que haja vontade e abertura para que em pouco tempo tenham muitas visitas naturistas/nudistas para usufruírem das belas condições que Angola possui.
Assim vamos então dar uma pequena ajuda na divulgação, não só da sua página como de uma actividade que já está em andamento.
.............................................................................................................................................................

ENCONTRO NATURISTA NA PRAIA DE NUDISMO EM LUANDA 15/JAN/2011

Gostas de praia de nudismo?
 
ESTÁ PROGRAMADO UM ENCONTRO NATURISTA PARA ESTE MÊS, SÁBADO 15/JANEIRO/2011

MAS ATENÇÃO:

O requisito para serem bem vindos é o cumprimento das REGRAS DE ÉTICA NATURISTA expressas neste blog. 

Uma dessas regras e a principal é a de cada homem ir acompanhado de pelo menos uma dama (companheira, namorada ou amiga) que aceite a idéia de praticar nudismo. 


Se estás a par das regras, tiveres companheira que aceite praticar nudismo e estiveres interessado em participar do nosso próximo encontro, este será sábado dia 15/Jan/2011.

A concentração será as 10h00 no Embarcadouro do Capossoca (Depois da Corimba) onde apanharemos o transporte até a famosa PRAIA DE NUDISMO.

Tem sido sempre assim para não divulgarmos a praia antes de termos a certeza se estamos a lidar com casais que queiram mesmo praticar nudismo. As damas sozinhas são bem vindas.
É k têm aparecido homens sozinhos a quererem ir espreitar as damas dos outros. São os chamados MIRONES.




REGRAS A CUMPRIR


O Naturismo é uma forma caracterizada pela prática da nudez colectiva, com o propósito de favorecer a auto-estima, o respeito pelos outros e pelo meio ambiente. 



NUDISMO EM ANGOLA:

Se pretendes ir a PRAIA DE NUDISMO, há um conjunto de REGRAS a cumprir que fazem parte da ética naturista:

1ª REGRA (aplicável apenas aos homens):
Fazer-se acompanhar da companheira ou uma ou mais amigas. Isto para que não aconteça as mulheres ficarem constrangidas num ambiente em que há mais homens que mulheres. Assim evitaremos uma praia de mirones com 90% de homens sozinhos a contemplarem as damas dos outros.. ...

2ª REGRA:
Todos sem excepção entre homens e mulheres deverão praticar nudismo..

3ª REGRA:
Cada um leva o k consome na sua caixa térmica. Isto para evitar uns andarem a beber e a comer a custa dos outros.. ...

4ª REGRA:
Cada um responsabiliza-se por recolher o seu lixo da praia e deposita-lo nos locais apropriados;. ...

5ª REGRA:
Cada um suporta as despesas da travessia de barco a partir do embarcadouro e que custam cerca de Kz 1. 500, 00 por pessoa ida e volta.. ...

6ª REGRA:
O sigilo do local deve preservado entre os adeptos da prática de nudismo para evitar invasões de curiosos vestidos que são os chamados MIRONES.
.............................................................................................................................................................

Podem (devem) fazer uma visita à sua página onde podem acompanhar os desenvolvimentos do nudismo em Angola, bem como ver este mesmo texto por eles publicado, e para isso aqui deixamos o seu endereço.

4 comentários:

  1. é espetacular o nu humano, e muito saudavel, existência de locais prá pratica do nudismo.Uma pena, que no Brasil, existam pessoas retrógrodas, e idiotas que ignoram a existência do naturismo,logo dizem que todos que o praticam devam ser insanos, ou algo do gênero. Pura demagogia e por que não dizer, hipocresia...Nudez é um estado de espirito que faz bem a quem o pratica de forma respeitosa e saudavel..

    ResponderEliminar
  2. Africa em geral, e angola em particular, ainda não estão preparados para tais praticas de praia, onde se exige muito sigilo e poucos olhares.Pode acontecer um acto de sexo de algum par sob olhar de outros praticantes? eu sou contra o nudismo nas praias.obrigado...

    ResponderEliminar
  3. foi bom de saber que existe o naturalista em angola e gostaria fazer parte

    ResponderEliminar
  4. A pratica do nudismo não deve ser encarado como um bicho de onze cabeças , trata-se de uma pratica que ajuda as pessoas a estar em contacto com a natureza se es contra não critica porque as não somos iguais em termos de preferencias e devemos respeitar as vontades das pessoas porque o que eu sinto tu não sentes por isso limita-te a criticar mas não julgues e não proíbe .

    ResponderEliminar