Tradutor

sábado, 22 de junho de 2013

Dois australianos despem-se para promover a nudez


Sam Hatfield e Fiona Skelton, dois 'cruzados Australianos sem roupa' despem-se ao lado de alguns dos monumentos mais emblemáticos de Londres, Palácio de Buckingham, a Tower Bridge, as Casas do Parlamento e o London Eye, num projecto para promover a nudez. Eles também ofereceram a sua própria interpretação da imagem icónica dos Beatles a atravessar a passadeira da Abbey Road.
As fotos fazem parte do seu projecto da internet “Nakedme “ - uma “cruzada mundial” para “fazer a nudez mais aceitável “.
As imagens de Londres fazem parte de uma curta-metragem que eles fizeram para um projecto chamado de “Bare Rollin in the Big Smoke”.
A dupla, que gostam de ser chamados de "cruzados sem roupa", disse: "Estamos aqui para fazer as pessoas se sentirem confortáveis com a nudez legal. "
Ser descomplexado sobre a nudez é a nossa maneira de subtilmente desafiar o complexo de vergonha que faz com que tantas pessoas sintam envergonhadas consigo mesmas e receosas da nudez do outro."
Não é a primeira vez que os dois australianos se despem em público. Eles já andaram de scooter pela Sydney Harbour Bridge usando apenas capacetes, botas e luvas. Também dançaram nus, com os passageiros na linha de comboio suspensa na pitoresca cidade alemã de Wuppertal.

Num comunicado colocado no site deles, acrescentaram: "Por uma ironia do destino, tornou-se imperativo para nós liderar esta batalha final pela liberdade carnal.”
"Onde outros falharam, nós prevaleceremos através da audácia e abandono selvagem, pois somos os sucessores da revolução que iremos invadir este último bastião da cultura de tabus victoriana.
"Vamos montar os ventos da mudança e, simultaneamente, sentir o vento nas nossas áreas escondidas.
"Porque há uma coisa que eles não contavam: eles não podem combater a nossa liberdade com vergonha. Este é o Nakedme Show, e nós somos os cruzados, sem roupas.

Tradução livre casiasnudistas

Sem comentários:

Enviar um comentário