Tradutor

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Como tudo começou


Tudo começou à cerca de 15 anos atrás, em que depois de várias idas à praia (sempre têxtil) o elemento masculino pôs a hipótese de ir a uma praia onde se podia praticar nudismo, pois sempre teve uma mente aberta em relação a essa práctica, chegando a achar em criança que o nudismo poderia ser praticado não só na praia mas também em diversas situações do nosso dia a dia.
Começámos a conversar sobre o assunto, quer na praia quer em casa, e falámos nas diversas situações por que poderíamos passar (vergonha, timidez, possível erecção da parte do homem), mas de todas as vezes chegávamos à conclusão de que ambos gostaríamos de tentar para ver qual seria a sensação, e de qualquer maneira ambos estávamos à vontade com os nossos corpos, e decidimos experimentar.
Escolhemos uma praia (Fonte da Telha), que embora não fosse legal o nudismo era tolerado à muitos anos, e além disso tinha uma grande extensão de areia, o que para nós seria o ideal pois poderíamos estar perto de nudistas para ficarmos mais à vontade e ao mesmo tempo distantes para o caso de não nos conseguirmos despir.
No primeiro dia não nos despimos mas observámos o ambiente envolvente o que nos deixou bastante agradados.
No segundo dia voltámos lá e nesse dia o elemento masculino resolveu tentar e tirou os calções experimentando uma sensação única de liberdade (com o vento e o sol a passar por todo o corpo), fazendo referência disso mesmo ao elemento feminino que começou por fazer topless e passadas algumas hora acabou por tirar tudo ficando também nua.
É claro que pouco a pouco fomos ultrapassando algumas barreiras que existiam na nossa cabeça, como a timidez (quando íamos à agua vestíamos os fatos de banho e o elemento feminino demorava algum tempo até se despir completamente - agora é a primeira) e outras barreiras físicas como a erecção que naturalmente existiu, mas facilmente ultrapassadas sem problemas.
Mais tarde, por a Fonte da Telha na altura não ser legal havia sempre alguns problemas com o cabo- do- mar, e também com os mirones das dunas, começámos a frequentar a praia do Meco, praia nudista legal, e aí a maior quantidade de pessoas a fazer nudismo também ajuda a aumentar o à vontade.
Depois de casarmos fomos alguns anos de férias para Odeceixe, praia muito boa, pequena, na altura de difícil acesso e com nadador salvador.
Mais tarde vieram as crianças, também elas muito à vontade com a nudez e participando connosco nas praias de nudismo, tendo feito umas férias em família num parque de campismo totalmente nudista em Espanha (isso é outra história).
Neste momento mantemo-nos fieis à praia do Meco (apesar do mar ser sempre muito forte e perigoso) pela facilidade de acessos, e ao olharmos para trás vemos como temos crescido como nudistas, rindo das questões que na altura nos assolavam, mas demostrando neste momento outro à vontade e outras preocupações.
E já passaram 15 anos…

1 comentário:

  1. Gostava de ter " essa coragem" que no fundo é um avontade!

    Boas praias e bons banhos de sol

    ResponderEliminar