Tradutor

sábado, 25 de setembro de 2010

E começou há um ano...

Já passou um ano desde que pensámos em colocar as nossas opiniões acerca do nudismo numa página própria.
No início pensámos em muita coisa, desde a dificuldade que poderia haver em manter o blog apelativo, até ao impacto em termos de visitas que o blog iria ter.
Começámos do zero, pois era a nossa primeira experiência a este nível e valemo-nos do que víamos e gostávamos noutros blogs, e a partir daquilo que vimos surgiram muitas ideias. Fizemos muita pesquisa para conseguir a programação para o que pretendíamos, aprendemos a programar e fizemos alguma programação de raiz, para chegar ao que está visível neste momento. Gostávamos de fazer mais, pois existem ideias que continuam por pôr em prática, mas o tempo que podemos dispensar também muitas vezes não é o ideal.
Quando surgiu a ideia do nome “Casais Nudistas” foi principalmente por sermos um casal praticantes de nudismo, e por acharmos que não existia nada do género para os casais nudistas portugueses, e na altura pensámos que iria haver alguma adesão da parte dos casais em Portugal, que poderiam partilhar as suas experiências de nudismo/naturismo.
Como estávamos enganados, pois não houve grande adesão visível ao blog da parte dos casais portugueses, houve sim algumas tentativas de conotar o blog a sexo, swing e homossexualidade, que tivemos que bloquear pois iria contra a ideia que temos do nudismo, mas isto não nos impediu de manifestar sempre as nossas opiniões sobre os assuntos nudistas que achávamos que devíamos comentar, pois este blog é precisamente e principalmente isso – uma página de opiniões sobre nudismo, gerido por um casal nudista. Enquanto acharmos que vale a pena pôr a nossa opinião, iremos continuar a fazê-lo, depois logo se vê. E no espaço de um ano publicámos 67 posts e tivemos 77000 visitas. Obrigado pela confiança.

1 comentário: