Tradutor

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Modelos fazem apresentação de chapéus, nuas, na London Fashion Week

By Maysa Rawi, 22/02

As modelos estão habituadas a se despirem pela sua arte, no entanto uma provou hoje ser mais audaz do que as outras ao desfilar na passarela completamente nua e grávida de oito meses.
Modelo de alta costura e antiga Miss Gales, Sophia Cahill apareceu na apresentação da costureira galês  Robyn Coles, usando só uma série de chapéus.
Ela subiu à passarela no White Rabbit Studio em Shoreditch, Londres, com mais quatro modelos nus, incluindo o actor e comediante Jeff Leach.
A costureira, de 31 anos, afirmou que queria incluir Cahill, que é sua amiga, por ser raro ver mulheres grávidas na passarela.
“Ela era a pessoa que eu sabia, que ficaria feliz por se soltar das roupas. Achei que seria agradável que ela aparecesse grávida no show. Nunca se vê nada do género nas passagens de moda.”
Cole admitiu ainda que foi importante para ela usar modelos de várias formas e tamanhos nas suas passagens, mas o seu maior objectivo foi pô-los nus pela publicidade.
“Como designer desconhecida, tem que se encontrar maneiras de trazer as pessoas para ver o nosso show. Quis usar modelos diferentes de diferentes tamanhos. Acredito verdadeiramente que isso é possível. Com acessórios como os chapéus não interessa o tamanho nem a forma.
Assim não existem truques ou roupa interior escondida – elas estão realmente todas nuas, e o objectivo é mostrar que a moda pode ser para toda a gente, é divertida, inclusiva e real.
Aqui não se vêem um conjunto de modelos magras de tamanho zero, mas uma mistura de amigas e modelos de vida que obviamente estão muito confortáveis com os seus corpos – muitas têm tatuagens e piercings e até podem não ser o tipo de modelo que estão habituados a ver.
Todos os chapéus são para o Outono/Inverno por isso são ideais para os casamentos ou as corridas de Inverno. Os chapéus de Inverno não precisam de ser monocromáticos.
Nós todos estamos nus em alguma altura do dia – talvez não seja em frente a uma sala cheia de pessoas. ”

A designer não quis confirmar se as suas futuras passagens de moda, poderia incluir modelos totalmente nuas, como esta.

Tradução livre casaisnudistas

1 comentário:

  1. Bom dia a todos,
    Sou um jovem de 18 anos que adora nusdismo, adoro andar nu em casa (quando as circusntanicias o permitem), assim como dormir nu no Verão...
    Como atingi a idade adulta, agora tenho mais alguma autonomia, e por isso gostava de finalmente ter a opurtunidade de banhar-me no praia nudista, preferencialmente do norte... mas no entanto há algo que eu temo... Não existem mirones especialmente daqueles que aproveitam para fazer videos, como muitos que se veem aqui na net de voueyrismo? É seguro estar numa praia de nudistas, levando uma rapariga comigo?
    Agradecia se alguem me pudesse esclarecer. Obrigado

    ResponderEliminar