
Muita gente confunde valores com princípios, e os erros que existem vêm dessa confusão.
Os valores podem ser mutáveis e por isso nem toda a gente os seguem, visto que os vão actualizando, o que não invalida que as pessoas tenham princípios e os defendam, e os eduquem.
Nós sabemos bem o porquê destes comentários, porque essas pessoas continuam a misturar nudez com promiscuidade, libertinagem ou sexo, mas o verdadeiro nudista encara a nudez como uma situação que lhe agrada e que pratica tentando não chocar outros, escolhendo o espaço adequado para o fazer (pelo menos esta é a nossa maneira de fazer nudismo).
Também este pensamento está ligado com a ideia de que a educação de crianças dentro do nudismo por pais nudistas, é condicionar essas mesmas crianças.
Já aqui fizemos referência às crianças e o nudismo, e continuamos a achar que na realidade, além de não ser prejudicial para elas, as estamos a libertar de um tabu e preconceito existente em relação à nudez e que mais tarde as vai ajudar no seu relacionamento consigo próprias bem como com os outros.
Claro que devemos ser pais atentos, não só na praia de nudismo,como nas praias
têxteis, na escola, na rua, em todo o lado, porque infelizmente a maldade pode aparecer em qualquer lugar (e não só nos espaços nudistas como muitos querem fazer passar).

Nós achamos que somos nudistas com valores, com algumas virtudes, mas sobretudo com princípios, e estamos convencidos que grande parte dos nudistas - ou naturistas nudistas - existentes têm a mesma opinião.
Sem comentários:
Enviar um comentário