Tradutor

sábado, 6 de agosto de 2011

Os desejos de todos os anos


Quando começa a chegar a altura das férias, existem sempre desejos de viagens a fazer e sítios a visitar.
Alguns concretizáveis e outros que são sempre sonhos um pouco mais difíceis de alcançar.
Já houve alturas em que conseguimos marcar os locais a ficar com antecedência, podendo escolher as datas que nos convinham para passar as férias, tendo visitado belos sítios nudistas, como foi o caso de Odeceixe na Costa Vicentina e do parque de campismo de Almanat em Espanha. Ultimamente as coisas não têm sido tão fáceis de concretizar.
O ano passado pensámos em ir para Costa Natura, pois gostaríamos de visitar este resort e achamos que seria muito agradável, mas dado que só tivemos a certeza dos dias de férias mesmo próximo da altura, já não foi possível fazer a reserva - para Almanat, também seria difícil (gostámos tanto que queremos voltar) pelas mesmas razões, como tal ficámos pela praia do Meco.
Este ano pensámos em tentar qualquer coisa de novo, mas no nosso país, e por isso pensámos em ir algum tempo para o Monte O Barão, pois talvez fosse algo muito parecido com o Camping Almanat mas sem a praia, mas sempre poderíamos também visitar uma praia que temos muita vontade de ir que é a praia do Salto.
Mas mais uma vez devido a incompatibilidade nas nossas férias ficou tudo sem efeito, pois não tinha cabimento ir um membro do casal com os filhos para o Monte O Barão, ficando o outro a trabalhar, trocando mais tarde - assim voltamos a tentar gozar a praia no Meco na medida do possível aos fins-de-semana em família e talvez alguns dias da semana, um de nós com os filhos.
No entanto este Domingo vamos tentar ir até à praia do Salto, assim o tempo esteja bom.
Quanto aos sonhos mais difíceis de concretizar temos o Club Orient em St. Martin nas Caraíbas, e o resort Euronat, em França.
Quem sabe um dia…

Sem comentários:

Enviar um comentário