Tradutor

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Guia MaCamp de Naturismo e Nudismo no Brasil‏

Chegou-nos através dos peladistas unidos esta informação, sobre um site dedicado ao naturismo/nudismo mas também com uma vertente de campismo.

Agora o site MaCamp apresenta o maior conteúdo de informações sobre a prática do naturismo. 

Primeiramente você deve saber que esta seção é dedicada à prática respeitosa do naturismo familiar, ou seja, se está procurando materiais de cunho obsceno está no lugar errado. 

Aqui você conhece conceitos do nudismo, assim como órgãos relacionados e os locais de prática. Tudo relacionado ao Campismo que é o foco do site MaCamp. Você poderá conhecer e iniciar na prática acampando.
Conheça também áreas naturistas e de  camping .


Após visitarmos o site, achámos que seria uma boa ferramenta de divulgação desta prática, pois tem algumas considerações sobre o nudismo/naturismo, mas sobretudo informações sobre os parques de campismo nudistas e algumas dicas para se poder iniciar como  campista nudista.
Como em Portugal não temos, infelizmente muitas infraestruturas em que possamos praticar o campismo nudista, fica aqui a informação de uma página do Brasil e o apelo para que visitem o site pois poderão gostar.

1 comentário: