Tradutor

sábado, 3 de dezembro de 2011

Breast-seller: Nova-iorquinos encontram um Clube de Leitura em Topless

Via Twitter

Um grupo de senhoras liberais tiveram uma abordagem à alfabetização “romanceada” fundando um clube de leitura pública para as mulheres de topless.


As mulheres têm os mesmos direitos que os homens quando se trata de nudez na Big Apple e é perfeitamente legal para as mulheres passearem pela cidade em topless.
As senhoras, com idades entre 19 e 42, encontraram-se por toda a Big Apple para desfrutarem de um local de leitura, enquanto se bronzeavam.


A porta-voz do grupo, Alethea Andrews, disse: "Os rapazes andam pelo parque em tronco nu o tempo todo, enquanto as meninas ao seu redor suam de blusa e sutiã.
É uma parvoíce quando a lei diz que podemos estar desnudados como eles.
O objectivo global do grupo é para que as meninas que queiram tirar proveito da legalidade de estar em topless em Nova York, de o fazer ao mesmo tempo que leêm livros.
Queremos que esta acção vá de algo tabu para algo sem consequência social."

As mulheres em topless têm feito uso do tempo quente em Nova York, tendo efectuado oito encontros ao longo das últimas semanas - incluindo um nos degraus da Biblioteca Pública de Nova York.
Alethea diz: "Onde melhor se pode comemorar os livros? Eles têm uma estátua gigante de uma mulher nua na fonte então por que a opinião pública se chocaria por haver algumas mulheres semi-nuas ao lado dela?
Estávamos todos um pouco nervosos, por ser um lugar tão sério, mas ninguém disse uma palavra.
Pensávamos que alguém nos poderia ter para saírmos, mas isso nunca aconteceu e a reação geral do público tem sido positiva.
"Têm havido alguns comentários desagradáveis, mas pessoalmente tudo foi muito agradável e com grandes sorrisos."

Adrian Hearn
Este grupo de senhoras continua a unir o prazer de fazer topless com o prazer da leitura e pode ser acompanhado em:

http://coedtoplesspulpfiction.wordpress.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário