Tradutor

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Florida procura turistas nus


AU NATUREL: Pasco County está a tentar seduzir os nudistas alemães para que passem as suas férias lá.

Pasco County é o lar de centenas, talvez mesmo milhares de nudistas , ou naturistas como muitos preferem .
Uma comunidade a oeste da Florida prevê gastar 3800 dólares para que nudistas alemães possam passar as suas férias lá.
A concessão de publicidade foi aceite na semana passada pela comissão de Pasco County e entregue à Panda-Bare, uma organização local de nudismo representando 16 resorts, acampamentos e clubes localizados no concelho predominantemente rural ao norte de Tampa.
"Dentro de Pasco County, temos a maior concentração de nudistas residenciais no mundo", disse o presidente da Panda-Bare, Paul Brenot.
Os anúncios, para serem colocados em publicações europeias, irão promover a reputação de longa data do concelho como a capital do nudismo na América.
"A ideia é criar uma estação Europeia em Julho e Agosto que são os nossos piores meses do ano", disse Eric Keaton, relações públicas da agência turística para o desenvolvimento de Pasco County.
Keaton afirma que o nudismo contribui para a economia do concelho,mas que não tem números para quantificar o seu impacto.
O primeiro mercado-alvo para a campanha publicitária será a Alemanha que, segundo o site Panda-Bare, é um mercado grande e lucrativo cujos milhões de nudistas estão entre os viajantes mais prolíficos do mundo. O grupo também prevê uma campanha destinada aos nudistas britânicos, franceses e holandeses, pois pensa-se que existirão mais de 19 milhões de nudistas que passam férias nestes países.
"Os nudistas europeus são muito limpos, e um pouco engraçados", disse ele.
Keaton disse ainda que os anúncios, previstos para serem lançados em 2012, ainda estão num estágio conceptual.


Sem comentários:

Enviar um comentário